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ACQUA MIX - Natação para Bebês e Natação Infantil, Aprendizagem da Natação, Natação Alto Rendimento, Hidroginástica e Hidroginástica para Grupos Especiais

Local: Av. João Pessoa, 6754 - Parangaba, Fortaleza - CE

Data: 03 e 04 de junho, 17 e 18 de junho e15 e 16 de julho de 2023

Horário: 08hs às 17hs

Carga Horária: 60 horas

Em andamento
De: R$ 890,00

ACQUA MIX é uma excelente escolha para quem deseja se tornar um profissional qualificado e reconhecido no mercado de atividades aquáticas. Durante o curso, os alunos mergulham em um universo de conhecimento, aprendendo desde as técnicas básicas de natação para bebês, natação infantil, metodologia de aprendizado, natação alto rendimento, hidroginástica e hidroginástica para pessoas especiais. Será o curso mais completo da atualidade.

Com uma grade curricular abrangente e atualizada, O ACQUA MIX irá preparar os cursistas para atuarem como professores de natação, treinadores de hidroginástica e consultores esportivos. Permitindo que os profissionais formados tenham uma visão ampla e integrada da saúde e do bem-estar.

As aulas são ministradas por professores altamente capacitados e experientes, que utilizam metodologias inovadoras e tecnologias de ponta para garantir uma formação de excelência.

Com a formação ACQUA MIX, os alunos têm a oportunidade de se tornarem agentes de transformação, contribuindo para a promoção da saúde, da qualidade de vida e do bem-estar da população. Não perca a chance de se destacar em um mercado promissor e cheio de oportunidades!

NATAÇÃO PARA BEBÊS E NATAÇÃO INFANTIL

Nadar é uma habilidade que se leva para a vida toda, mas para podermos ensinar tal habilidade é necessário que o processo se dê de maneira significativa e utilitária.
Os componentes curriculares do ensino de natação e as estratégias lúdicas devem estar alinhados a um programa educacional amplo capaz de garantir que as crianças aprendam por meio de experiências divertidas gerando memórias.
E para terem engajamento nas aulas de natação depende que algumas características estejam em sintonia e que este universo seja percebido de uma maneira harmônica por eles.
Nada adiantaria ter a melhor estrutura e o melhor planejamento, se o setor de atividades aquáticas não tiver pessoas qualificadas e atualizadas com o que há de mais moderno no ensino da natação.
A última coisa que um professor deseja é uma piscina cheia de alunos infelizes que temem voltar porque não aprendem nada de novo.
O professor tem uma função social. A de atender o cliente interno ensinando a praticar saúde com conhecimento, entusiasmo e qualidade, sua atuação tem como premissa fidelizar pessoas na atividade física e a médio e longo prazo, melhorar a qualidade de vida da população em geral, além disso, ser agente ativo da prosperidade da empresa e do seu crescimento profissional.

OBJETIVO

Capacitar e treinar profissionais e estudantes de educação física a ministrarem aulas de natação. E proporcionar a experiência da natação da primeira e segunda infância, utilizando estratégias lúdicas e empregando atividades de Metodologias Ativas;

Habilitar o cursista a planejar, desenvolver e montar aulas criativas com autonomia.

 

APRENDIZAGEM DA NATAÇÃO

O ser humano, o contato com o meio aquático, pode atuar como recurso de sobrevivência e/ou de subsistência, porque desce o útero materno há uma relação com a água. No desenvolvimento intrauterino, o reflexo natatório é formado, porém a aprendizagem do nado exige alguma maturação neurológica e emocional para poder dominar este meio, afirma Velasco (1994). Segundo Damasceno (1992), o meio líquido é bom para o exercício corporal, pois proporciona uma série de posições diferentes para vivenciar o corpo e entender que sem desenvolvimento da estruturação do esquema corporal, torna-se impossível aprender a nadar.

Ao longo dos últimos anos, está havendo uma importante valorização das pessoas sobre o conceito da prática da atividade física durante o seu tempo livre. De acordo com Miquel (1990), pessoas com idade entre 15 e 60 anos concordam quanto à importância de comportamento ativo, superando mais da metade da população. Contudo, a frequência à prática da atividade não é regular, de acordo com a época do ano. Existe quase um quinto de praticantes que são ativos somente no período de verão (quando se refere à atividade aquática), e entre os restantes que realizam durante o ano inteiro é variável. Parece existir uma estacionalização das atividades, sendo que as mesmas estão muito ligadas aos períodos de descanso dos praticantes. Esta situação mostra os aspectos que devem ser considerados no planejamento e desenvolvimento destas atividades, como por exemplo: buscar diversão; sair da rotina habitual; evadir as tensões; realizar atividades não-obrigatórias e esporádicas.
As motivações gerais existentes à sua realização podem ajudar a ter uma visão mais clara neste sentido. Estudos realizados indicam que a atração pelo movimento, junto com a diversão experimentada com a atividade, são as motivações principais de quase dois terços da população praticante. No entanto, a ligação entre a busca de relação social e o interesse pela atividade física em si mesma; podem incluir um percentual de 90% dos praticantes do chamado esporte de tempo livre, afirma Ibañez (1986). Entre todas as formas de recreação esportiva, as praticadas na água estão apresentando um ápice especial nos últimos tempos, pois são realizadas em espaços muito diferentes dos tradicionais, de acordo com a criação de novos espaços ativos. E neste momento, não se quer referir, a aquelas que necessitam algum tipo de implemento para sua execução, mas sim aquelas que requerem a introdução do sujeito na água.
Segundo Pérez (1990), a pratica da natação é uma das principais atividades físicas para todas as idades, tendo em vista sua excepcional característica de facilitar a sensível auto adaptação do esforço à capacidade de cada um dos seus praticantes, pois no meio líquido não existe a força gravitacional, na atividade de natação, por exemplo, é quase nula. Ações violentas são impedidas, favorecendo movimentos amplos e prolongados. A pressão da água sobre o corpo oportuniza a percepção corporal dos benefícios da prática da natação. Esta percepção depende não apenas da técnica ou do preparo físico, pois desde a imersão, entram em funcionamento os centros termorreguladores do hipotálamo, provocando uma aceleração da respiração e circulação, e consequentemente, uma maior oxigenação do sangue, da nutrição geral dos tecidos a excitação do sistema nervoso. A natação proporciona a melhoria de qualidades físicas básicas como: equilíbrio, flexibilidade, resistência muscular, coordenação, resistência aeróbia e velocidade. Contudo não se pode esquecer de outros benefícios proporcionados, como o bom humor, integração à vida social, motivação, auto estímulo e apreciação da vida.
A recreação realizada no meio aquático, em particular, pode contribuir para outras atividades na formação físicas das pessoas, contribuindo para a melhora na sua qualidade de vida. A busca de novas práticas na água é uma necessidade devido a intenção de melhorar o “produto”, desencadeando uma busca de aperfeiçoamento. Neste processo de qualificação, algumas atividades aquáticas tornam-se menos procuradas, condicionadas a muitas ocasiões no meio (espaço das instalações: tamanho adequado da piscina, temperatura da água, materiais e equipamentos), dificultando a sua regularidade. Existe um desconhecimento das necessidades e dos interesses reais dos praticantes, resultando num desinteresse quanto as atividades aquáticas, principalmente as recreativas. Portanto, é importante, esclarecer argumentações quanto à difusão da recreação na água e dos benefícios que a mesma pode proporcionar, se forem as aulas bem planejadas, podendo ser citadas: maior promoção de atividades aquáticas recreativas entre a população, orientar a prática de acordo com o público diferenciado, sensibilizar os praticantes para que realizem este tipo de atividade, mostrar as vantagens referentes às entidades e organismos vinculados à realização de atividades aquáticas, potencializar as infraestruturas dos espaços aquáticos existentes, para a pratica da recreação; oferecer uma formação aos professores mais especializada para este tipo de atividade em diferentes níveis de aprendizado.
Pérez (1990) relata que o mundo da atividade física não é distante a estes problemas e que as atividades aquáticas, neste caso, não ficam de fora. Há muitos anos que profissionais estão preocupados com o tema em diferentes campos de incidência das atividades aquáticas seja ele competitivo, utilitário, recreativo, entre outros. E um que sempre permanece indiferente, utilizando-se somente da teoria é a chamada natação para aprendizagem, pois a mesma está estagnada. Os profissionais da área frequentemente realizam pesquisas e publicam as descobertas em jornadas, congressos e seminários, porém na aplicação prática sempre, ou na maioria dos casos, não se percebe uma melhora significativa. Pode-se afirmar que as causas desta situação são acúmulos de circunstâncias, como por exemplo: falta de estrutura física, falta de programas de aprendizagem, falta de incentivo na qualificação dos profissionais. Alguns problemas são atenuados, mas os programas aquáticos quase sempre são generalizados, não diferenciando a natação de aprendizagem para a natação de condicionamento físico.
Outro fator relevante é que o professor vinculado ao meio aquático se depara muitas vezes com a natação utilitária (nados de sobrevivência: cachorrinho, mergulho, peito invertido) que se confunde com a natação dos estilos competitivos (crawl, costas, peito e borboleta). Porém, não se deveria ensinar apenas os quatro estilos, mas também oferecer técnicas que contribuíssem para um desenvolvimento de nados de sobrevivência. Esta problemática anterior tem como base à formação dos professores, a qual é dirigida a um esporte concreto que não permite aprofundamentos ou inovações em temas mais complexos, impossibilitando a criação de programas educativos com diferentes objetivos sem ser imediatista. Neste sentido, os objetivos da Educação Física de base (das habilidades, das destrezas, das qualidades físicas, dos esportes, do treinamento, da recreação, e da reabilitação) são opções que necessariamente não precisariam estar ligadas ao saber nadar ou a natação de competição, mas sim na formação integral do ser humano. O trabalho da natação educativa continua com várias dificuldades, alguns são considerados básicos (atuação do profissional, espaço físico, influência familiar) e outros são mais recentes como os programas em geral. É necessário salientar que as dificuldades somente serão sanadas, se em primeiro lugar reconhecer os fatores de falha, para de forma sistemática corrigir os mesmos.
Esta prática aplicada com objetivo de um trabalho educativo, buscando a aprendizagem em si através de diferentes situações vividas no meio aquático, oportuniza novas possibilidades de trabalho com novas propostas didáticas, tornando mais atrativo o desempenho das tarefas no meio aquático, tanto para os profissionais como para os praticantes.
A primeira atividade aquática a ser desenvolvida foi a natação, afirma Damasceno (1997). Já Santos (1996), enfatiza que o planeta Terra, geograficamente é cercado de água, conduzindo a relação do ser humano com este tipo de meio, tanto para a sobrevivência (meio de refúgio) e subsistência (meio de alimentação). No primeiro momento, para refugiar-se dos animais, após para alimentar-se e para deslocar-se com as embarcações, nas atividades de lazer ou terapêuticas como os banhos da Roma antiga. E na convivência com este meio, foi necessário oportunizar situações e condições que garantissem, uma maior permanência do homem nesta prática, como também um melhor e mais adequado deslocamento neste meio. Atualmente, os problemas com o ambiente aquático persistem, reformulados ou com inovações dos tempos modernos, a resolução é tarefa árdua, mas é sabido da importância das atividades aquáticas como um meio de formação importante para o ser humano.
A natação é um dos esportes mais primitivos, através dele o homem muitas vezes fugia de animais, caçava e também se divertia. O nadar é uma das atividades mais inatas do homem, pois por meio do instinto e da sua observação em animais pode ter aprendido a ação de propulsão e sustentação na água de acordo com Massud e Corrêa (2001). É um esporte praticado desde a Grécia Antiga por tanto ele surgiu com a humanidade a mais ou menos 2400 anos neste sentido o ato de nadar pode ter contribuído na luta evolutiva do homem a ponto de ser tão valorizado na prática, que os gregos comparavam ao ato de saber ler, a fim de identificar quando um indivíduo era considerado educado.
A natação é um esporte diferenciado, pois sua prática oportuniza a todas as faixas etárias, ou seja, do bebê a terceira idade no sentido de alcançar diversos objetivos como se pode citar: aprendizagem, sobrevivência, manutenção da saúde, terapia, competição e lazer. A natação competitiva atualmente é praticada por quatro estilos: Crawl, Costas, Peito e Borboleta também com seus objetivos específicos para testar a capacidade adaptativa e a superação do homem afirma Massud (2001). A natação é controlada mundialmente pelas regras da FINA, a qual foi fundada em 1908, e que dirige também outras modalidades aquáticas.
Para compreender-se a natação é preciso analisar a sua inserção em diferentes estruturas sociais, possibilita identificar detalhes específicos desta atividade como da própria sociedade onde está inserida, bem como, articular seus diversos sentidos com a dinâmica social do seu tempo. A legitimidade de estudos nessa linha contribui para o desenvolvimento do conhecimento sobre a cultura na sociedade, e, mais especificamente, para as pedagogias críticas da Educação Física que se apoiam na história para entender sociologicamente os processos sociais.
A natação é um esporte diferenciado, pois sua prática oportuniza a todas as faixas etárias, ou seja, do bebê a terceira idade no sentido de alcançar diversos objetivos como pode-se citar: aprendizagem, sobrevivência, manutenção da saúde, terapia, competição e lazer.
Portanto, este curso se justifica pela sua importância na formação e qualificação profissional no ambiente aquático, como também a atender a escassez de mercado.

OBJETIVO

Promover aos profissionais de Educação Física e acadêmicos teorias e vivências para atender o público desde a Infancia até o adulto na aprendizagem da Natação, para maximizar os benefícios e reduzir os riscos impostos pelo ambiente aquático a estas faixas etárias;
Fornecer informações, conhecimento e vivências aquáticas que possam auxiliar o desenvolvimento dos acadêmicos e profissionais com relação à teoria e a prática deste meio ambiente, como também reconhecer os benefícios da atividade;
Orientar os participantes na construção do planejamento didático-pedagógico para Aprendizagem da Natação;
Oportunizar aos alunos e profissionais de Educação Física a experiência de trabalhar em equipe auxiliando no processo de formação acadêmica e experiência profissional;

NATAÇÃO ALTO RENDIMENTO

A nataçao é um esporte que surge por questões de sobrevivência e obervação de animais nos primordios da humanidade, porém, a sua evolução, sempre se deu a partir do esporte, da competição, e o maior motor propulsor dessa arte é a busca insessante pela velocidade, ou seja, nadar mais rápido.
A natação como atividade de performance pode ser considerada uma ciência. Os treinadores de natação e atletas da modalidade conseguem experimentar situações que só o meio aquático consegue proporcionar ao treinamento desportivo, por isso, os recursos e métedos de se adquirir performance na natação podem ser inesgotáveis.

Caberá assim ao treinador entender as dinâmicas da modalidade, se respaldar teoricamente para ter uma prática segura e eficaz no sentido de ganho de performance.

Nada adiantaria ter a melhor estrutura e o melhor planejamento, se o setor de atividades aquáticas não tiver pessoas qualificadas e atualizadas com o que há de mais moderno no ensino da natação.

A última coisa que um treinador deseja é uma piscina cheia de atletas infelizes e frustrados que temem temem desistir do esporte porque não conseguem mais evoluir e performar, o treinamento sempre deve ser progressivo.

Logo a figura do treinador na preparação do atleta é o grande fio condutor para que o talento esportivo consiga performar em alto nível. Essa relação deve ser de crescimento mútuo, ambos se atrapalhem o mínimo possível e se ajudem o máximo possível.

OBJETIVO:

Capacitar e treinar profissionais e estudantes de educação física a entenderem o processo básico do treinamento de natação em alta performance. E proporcionar a experiência da prática profissional de treinador de natação, utilizando estratégias baseadas em vovências práticas e empregando atividades de Metodologias Ativas;

Habilitar o cursista a entender o processo básico de treinamento.

  • HIDROGINÁSTICA E HIDROGINÁSTICA PARA PESSOAS ESPECIAIS

A hidroginástica é uma modalidade do Fitness Aquático que busca trabalhar o condicionamento físico e melhora a qualidade de vida través dos exercícios aquáticos
Os componentes curriculares do fitness aquático estão alinhados a um programa onde todas as variáveis fisiológicas são facilitadas pelo ambiente aquático (melhora da pressão arterial, obesidade, redução do impacto)

Nada adiantaria ter a melhor estrutura e o melhor planejamento, se o setor de atividades aquáticas não tiver pessoas qualificadas e atualizadas com o que há de mais moderno no fitness aquático.

A última coisa que um professor deseja é uma piscina cheia de alunos infelizes que temem voltar porque não obtiveram melhoras na sua saúde.

O professor tem uma função social. A de atender o cliente interno ensinando a praticar saúde com conhecimento, entusiasmo e qualidade, sua atuação tem como premissa fidelizar pessoas na atividade física e a médio e longo prazo, melhorar a qualidade de vida da população em geral, além disso, ser agente ativo da prosperidade da empresa e do seu crescimento profissional.

OBJETIVO:

Capacitar e treinar profissionais e estudantes de educação física a ministrarem aulas de hidroginástica. E proporcionara experiência aquática na garantia da qualidade de vida e empregando atividadesdeMetodologiasAtivas;

Habilitarocursistaaplanejar,desenvolveremontaraulascriativas e eficientescom autonomia.

 

 

 

 

CONTEÚDO DO CURSO

 

DATA: 03 E 04 DE JUNHO DE 2023

PROFESSOR: JEFFERSON FIORI 

NATAÇÃO PARA BEBÊ E NATAÇÃO INFANTIL

Natação para bebês

Passo a passo para uma aula eficaz;
Acolhimento da família – engajando os pais e responsáveis nas aulas;
Músicas – cantando e encantando;
Como adaptar o bebê ao meio líquido;
Estratégias de imersão, o primeiro mergulho do bebê;
Curiosidades sobre os bebês:
Quantas aulas por semana?
Os instintos reflexos contribuem para o desenvolvimento motor dos bebês?
Qual o tempo ideal para aulas de natação para bebês?
Como estimular o bebê fora da água?
Quais são os três principais benefícios para os bebês que praticam natação?

Natação infantil dos 2 aos 12 anos

Natação e atividades aquáticas: O ato saudável de estar no meio líquido;
Teorias de aprendizagem e como elas se aplicam ao ensino da natação;
Processo pedagógico nas aulas de natação Infantil;
Aplicação e intervenção pedagógica;
Desenvolvimento de práticas de ensino apropriadas para crianças de diferentes idades e estágios;
Estratégias de gestão da sala de aula para um ensino eficaz.

 

DATA: 17 DE JUNHO DE 2023

PROFESSORA: DORALICE ORRIGO DA CUNHA

APRENDIZAGEM DA NATAÇÃO

Ambientação ao meio líquido;
Flutuação;
Nado de Crawl;
Nado de Costas;
Nado de Peito;
Nado Borboleta:
Saídas e viradas;
Etapas metodológicas
Planejamento
Ferramentas de coaching

 

DATA: 18 DE JUNHO DE 2023

PROFESSOR: JEFFERSON LIMA

NATAÇÃO ALTO RENDIMENTO

Breve histórico da natação competitiva;
Como surge?;
Como se desenvolve?;
Grandes nomes da natação mundial;
Natação no Brasil;
Grandes nomes da natação brasileira;

Natação de base
Quando começar?;
Escolinha de natação;
Currículo mínimo por faixa etária;
Períodos sensíveis do desenvolvimento humano.
Princípios do treinamento desportivo
Princípio da Individualidade Biológica;
Princípio da Adaptação;
Princípio da Sobrecarga;
Princípio da Especificidade;
Princípio da Continuidade e reversibilidade;
Princípio da Interdependência Volume x Intensidade;
Princípio da treinabilidade;

Treinamento de alta performance nas categorias infantil a sênior
Olhar clínico do treinador;
Divisão da equipe em grupos homogêneos;
Uso de implementos;
Periodização do treinamento.
Nível de desempenho Esportivo;
Nomenclaturas importantes;
Polimentio e competição;

 

DATA: 15 E 16 DE JULHO DE 2023

PROFESSORA: RENATA TAREVNIC

HIDROGINÁSTICA 

Fundamentos da Hidroginástica;
Utilização de equipamentos;
Métodos de treinamento aeróbico na água;
Métodos de treinamento de força na água;
Diferentes protocolos de avaliações;
Atualizações do Fitness aquático.

 

HIDROGINÁSTICA PARA PESSOAS ESPECIAIS

Gestante e pós-parto
Idosos
Obesos, Hipertensos e Diabéticos
Alzheimer e Parkinson
Osteoporose Fibromialgia;
Estratégias de aulas em deep (águas profundas) e shalow (águas rasas).

 

Programação:

08h00 - Início das aulas

10h00 - Intervalo (20-30 min)

10h20 - Retorno a aula

12h -  Intervalo para o almoço

13h30 - Início do período da tarde

15h - Intervalo (20-30 min)

17h - Término

 

 

 

 fiori

 Esp. Jefferson Fiori

 

  • Especialista em iniciação esportiva da infância a adolescência - Fefisa (2015),
  • Certificado pela AEA (Aquatic Exercise Association) - 2010,
  • Professor dos cursos de pós-graduação na FMU, Estácio de Sá, FVJ (Faculdade Vale do Jaguaribe - Aracati - CE, pela empresa Gestão Mix.
  • Foi Consultor técnico da prefeitura do município de São Paulo por meio da Federação do Desporto escolar do Estado de São Paulo ministrando aulas de capacitação para professores de Educação Física da rede pública municipal no período de 2008 a 2013.
  • Coautor do livro Natação: conceitos, experiências e práticas. Aula de natação temática e seus desdobramentos, São Paulo: Ed. Supimpa, 2022. p. 170 – 174.
  • Coautor do livro Vivências e práticas aquáticas: natação, atividades aquáticas e hidroginástica. Aula historiada: uma vivência encantadora! São Paulo: Ed. Supimpa, 2022, p. 176 – 180.
  • Coautor do livro Natação e Atividades Aquáticas nas Escolas – adaptação e iniciação aos nados, uma relação entre Esporte e Educação. São Paulo: Ícone, 2012.
  • Atua como professor de educação física no SESI Lauzane Paulista.
  • Atuou como Coordenador da Academia Cristal Morumbi.
  • Atuou como Coordenador da Academia Gustavo Borges Unidade Morumbi.
  • Atuou como auxiliar de coordenação na Escola de Esportes Gustavo Borges da unidade Pueri Domus.

 

dora

Dra. Doralice Orrigo da Cunha

  • Doutora pela Universidade de León, ES
  • Especialista em Técnica de Natação pela UFRGS
  • Possui MBA em Gestão de Pessoas (FGV)
  • Especialista em Psicologia do Esporte (IBRA)
  • Especialista Novas Tecnologias Educacionais (IPEGIM) e graduada em Educação Física
  • Coaching esportivo
  • Autora Caderno de Natação 289, ULBRA, RS
  • Avaliadora de revistas científicas e autora de prefácios em livros aquáticos
  • Coordenadora de curso superior de Educação Física
  • Coordenadora Pedagógica do projeto Esporte em 3 Tempos da SESPORTE, CE.

Curriculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8465313477185736


jefferson lima

Esp. Jefferson Lima

  • Graduado em Educação Física em 2006.2 – UECE;
  • Pós Graduado em Treinamento Desportivo – UECE;
  • Mestrando em Ciência do Desporto – UTAD-PT;
  • Head Coach de Natação no Ideal Clube desde JAN/2022;
  • Treinador de atleta olímpico (LUIZ ALTAMIR) desde JAN/2022;
  • Treinador de alto rendimento em Natação desde 2010;
  • Treinador de alto rendimento em polo aquático de 2007 a 2022;
  • Docente Universitário do curso de Educação Física da Fametro (ano de 2010), da UFC/IEFES (2013 e 2014) e na Estácio (2015 a 2021);
  • Coordenador de curso de graduação e pós-graduação na Estácio (2017 a 2021);
  • Coordenador de Esportes Aquáticos no Náutico – (2010 a 2017)

 

 RENATA TARE

 Dra. Renata Taravenic

  • Graduada em Licenciatura Plena pela UERJ 2002
  • Mestre em Educação Física pela UFRJ 2015
  • Doutora em Ciências da Saúde pela UERJ 2018
  • Autora do Livro: Manual do Fitness Aquático na Gravidez
  • Certificada e colaborado da AEA
  • Foi professora substituta na EEDF/UFRJ
  • Foi professora na UNESA
  • Autora de diversos artigos internacionais
  • Trainer Aquaacademy Portugal
  • TOP10/2019 pela AEA
  • Personal Trainer
  • Revisora em revistas internacionais
  • Professora de cursos de pós-graduação
  • Palestrante nacional e internacional (USA, Israel, Argentina, Uruguai e Paraguai)

LINK: http://lattes.cnpq.br/7754482694346757

 

 

 

INVESTIMENTO:

 VALOR PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO

1º LOTE - 20 PRIMEIRAS INSCRIÇÕES:

350,00 reais (à vista)

390,00 reais (cartão 3x sem juros)

 

2º LOTE - DIA 30 DE ABRIL

450,00 reais (à vista)

510,00 reais (cartão 3x sem juros)

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

À vista (pagamento realizado em boleto bancário pelo sistema ASAAS)

asaas

Cartão de Crédito ( 3x s/ juros)

O aluno poderá optar por mais parcelas, mas haverá juros da operadora do cartão.

pag seguro

DATAS E LOCAL

 

DATA: 03 E 04 DE JUNHO DE 2023

PROFESSOR: JEFFERSON FIORI 

NATAÇÃO PARA BEBÊ E NATAÇÃO INFANTIL

 

DATA: 17 DE JUNHO DE 2023

PROFESSORA: DORALICE ORRIGO DA CUNHA

APRENDIZAGEM DA NATAÇÃO

 

DATA: 18 DE JUNHO DE 2023

PROFESSOR: JEFFERSON LIMA

NATAÇÃO ALTO RENDIMENTO

 

DATA: 15 E 16 DE JULHO DE 2023

PROFESSORA: RENATA TAREVNIC

HIDROGINÁSTICA E HIDROGINÁSTICA PARA PESSOAS ESPECIAIS

 

LOCAL: SESI PARANGABA

Av. João Pessoa, 6754 - Parangaba, Fortaleza - CE.
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Vantagens de ser Aluno Gestão Mix:

Os alunos da GESTÃO MIX possuem vantagens exclusivas para facilitar ainda mais sua vida acadêmica e o desenvolvimento profissional.

  1. Corpo docente altamente qualificado;
  2. Excelentes estruturas físicas;
  3. Certificado reconhecido em todo território nacional;
  4. Acesso ao ambiente virtual - Site Gestão Mix;
  5. Material didático disponível em ambiente virtual vitalício;
Contato
Email: atendimento@gestaomix.com.br
Telefones: (85) 9.9633-4280 
CNPJ: 18.123.379/0001-92
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